Sabia que você NUNCA está sozinho?

1
86

A solidão é um estado em que nos sentimos abandonados ou sozinhos mesmo estando em meio a uma multidão. Ela costuma acontecer quando nos afastamos de pessoas e lugares ou quando somos deixados por amigos, familiares e até mesmo por nós mesmos, perdendo assim sonhos, objetivos e a razão de viver. Por essa causa os índices de suicídio cometido por jovens têm crescido diariamente, mas há apenas uma explicação: a ausência do Espírito Santo, também chamado de Consolador.

Como diz o título desse post, “você nunca está sozinho”. Nós dizemos isso porque existe uma pessoa muito especial que nunca nos deixa sós. Olha só o que essa pessoa disse lá em Mateus 28:20: “Eis que estou convosco todos os dias, até à consumação do século”… sabe quem é essa pessoa? Ele mesmo, o Senhor Jesus.

Ele nos prometeu que estaria conosco todos os dias, você tem noção do que é isso? Ter todos os dias ao seu lado alguém que te acalma, consola, ajuda, alegra, levanta, fortalece e protege? Pois é, muito bom. Por esse motivo, a Força Jovem propôs por meio da Conexão FJU desse último sábado, levar à juventude até o Senhor Jesus.

Em João 14: 16-18, o texto bíblico mostra que o Consolador veio para substituir o lugar de Jesus, ou seja, Jesus não está presente fisicamente, mas em Espírito a todo momento. E que temos o direito de tê-Lo, mas para isso é preciso nos abstermos da forma que o mundo vive, pois este não pode conhecer a plenitude divina.

Somente entregando a vida por completo ao Senhor Jesus, se torna possível encontrar a verdadeira alegria, e esta não depende de pessoas ou lugares, apenas da presença do Espírito Santo.

Gostou? Então curta a FJU Sergipe e siga o bispo Marcello Brayner para saber tudo que acontece na FJU.

Confira agora como foi a Conexão FJU por todo o estado:

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA