RN Sem Crack

3
95

O FJU/RN encerra o mês de julho impactando mais uma vez a sociedade com uma mensagem positiva e de conscientização às pessoas.

Neste domingo (31), o Força Jovem Universal realizou em todo o Brasil ações simultâneas de conscientização contra o crack e as drogas, alertando a todos sobre os riscos e malefícios dos entorpecentes.

Aqui no RN, não foi diferente. Centenas de “zumbis” invadiram as ruas das cidades potiguares.

Na capital Natal, no calçadão da praia de Ponta Negra, um dos principais cartões-postais da cidade, os jovens voluntários do FJU/RN chamaram a atenção dos turistas, moradores e comerciantes locais, através da distribuição de panfletos de conscientização, exemplares dos livros “A Última Pedra” – best-seller do autor Rogério Formigoni – e um “flashmob” ao som do clássico “Thriller”, de Michael Jackson.

Por onde passavam, as pessoas interagiam querendo tirar fotos com os personagens, fazendo perguntas e cedendo entrevistas.

#rnsemcrack #brasilsemcrack #jovensvisionários #vemprafju

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bacana esse evento da Força Jovem sobre Crack, pois nos dias de hoje as drogas são o fim da vida para os jovens, e nessa campanha a FJU mostra os riscos e o estado físico que a pessoa fica quando usa, uma forma de conscientizar a população!

DEIXE UMA RESPOSTA