A Bíblia Sagrada é fiel quando diz que Deus “conserva em perfeita paz aqueles cujo propósito é firme” (Isaías 26:3). E hoje, munidos da certeza que este projeto tem um propósito firme e principalmente espiritual, é que ocorreu, no dia 24 de Abril, o 2º Encontro do Mídia FJU Rio de Janeiro. Quem realizou esse encontro foi o Pastor Marcelo Rodrigues, coordenador do Mídia FJU do estado do Rio de Janeiro, que logo no início já explicou como essa arma da FJU é usada chegando através de fotos, vídeos, textos e links, onde, fisicamente, seria impossível a Força Jovem chegar, como por exemplo, em apartamentos fechados e até países no qual o evangelho é condenado.

O encontro também contou com a apresentação de um vídeo institucional sobre o projeto Mídia e seus respectivos departamentos, mostrando a importância de cada um deles. Em seguida, os integrantes que mais se destacaram em suas funções ganharam um espaço e receberam uma oração especial, pois em meio a tantos afazeres, disponibilizaram parte do seu tempo a serviço do reino de Deus.

A palavra desta reunião foi realizada pelo Pastor Roberto Guerra, responsável pelo trabalho da FJU do Rio de Janeiro. O pastor falava sobre as intenções e que ela nos permanece diante de Deus. Dando-se como exemplo, ao enfatizar sobre a misericórdia divina.
“Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que para estar aqui foi pela misericórdia de Deus.” – Pr Roberto Guerra
COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA