De acordo com o dicionário, retrospectiva é o relato de uma série de acontecimentos decorridos durante certo período. E foi justamente para reviver todos os momentos de 2015 que a FJU São Paulo se reuniu na Universal em Itaquera que contou com a presença de mais  4 mil jovens em uma celebração com o Bispo Marcello Brayner, coordenador nacional da FJU.

wpid-dsc_0132.jpgEm uma tarde de muito entretenimento e  aprendizado, o bispo disse aos jovens que se eles começarem um novo ano com os mesmos pensamentos de negatividade ou palavras inconsequentes, então eles terão um anos exatamente da mesma forma que foi o ano de 2015 “A nossa palavra tem poder, Deus criou todo o firmamento apenas usando a palavra. Então temos que tomar cuidado com o que falamos, pois o que a gente falar é o que a gente será”, disse.

O pastor André Souza, coordenador da FJU em São Paulo ainda ressaltou que “O objetivo dessa retrospectiva e lembrar o que foi bom e determinar que 2016 será espetacular”.

Para o estudante Paulo Soares, de 18 anos, completar mais um ano é muito gratificante “Vendo que consegui completar mais um ano, me vem apenas uma palavra na cabeça: gratidão. Este ano foi bem difícil, de muitas lutas, mas sobretudo de muitas vitórias e tenho certeza que 2016 será ainda melhor”, disse o jovem

O evento que trouxe a tona todos os momentos que a FJU São Paulo viveu durante o ano também mostrou que 2016 será ainda melhor. E o que podemos dizer agora é: Que venha 2016!

Da redação.

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA