Retrospectiva FJU Pará 2015

48
682

Uma família, um ombro amigo, uma porta de saída para os problemas, meu novo lar. Assim a Força Jovem Universal Pará (FJU PA) é vista pelos jovens que são resgatados de uma vida sem esperanças, que passam a conhecer o trabalho através de eventos, evangelizações e convites especiais. Foi o caso de Belise Rezende que contou um pouco de sua experiência. “A minha visão antes de entrar para a FJU, era a de alguém que via ali apenas um grupo de jovens, que faziam brincadeiras para passar o tempo. Mas quando conheci a essência do trabalho, vi que era uma família que tratava dos problemas interiores, acolhendo o jovem. Na FJU se preocuparam comigo. Encontrei amigos. Não é um grupo qualquer.”

Durante todo o ano de 2015 a Força Jovem Universal proporcionou à juventude paraense, momentos de lazer, atividades culturais e esportivas, campanhas de solidariedade como doação de sangue e de alimentos às comunidades carentes, luta contra os vícios e apoio espiritual aos jovens e às famílias, que resgataram valores positivos como respeito, cidadania, luta contra todas as formas de preconceitos e a desvalorização dos jovens.

Neste sábado (26), o Ginásio Municipal de Ananindeua, João Paulo II (Abacatão), foi palco da Retrospectiva FJU Pará 2015 que, além de receber mais de 5 mil pessoas, teve animação garantida com apresentações do projeto Cultura FJU como Grupo de dança, da Cia. de teatro, partida de futebol realizada pelo projeto Esportes, além das bandas NV Seven, Canta PraGod e Jovem Samba.

Esse foi o primeiro encontro da Força Jovem Universal Pará realizado pelo novo coordenador do estado, Pastor Antônio Moraes, com as igrejas da região metropolitana de Belém, assistindo ao vídeo especial de retrospectiva dos melhores momentos vividos este ano.

A Cia de teatro apresentou uma peça sobre salvação através da entrega de vida a Jesus Cristo e, em seguida, o Pastor Antônio, explicou aos jovens sobre a importância de viver uma vida com Deus.

“Assim como hoje assistimos esse vídeo de retrospectiva da FJU, assistiremos diante do trono de Deus o filme das nossas vidas individualmente. Nesse dia não será levado em consideração status, posições, raças ou religiões. Todos igualmente prestarão conta de suas atitudes.” Comentou ele.

Na oportunidade, falou um pouco do trabalho que será realizado no estado do Pará.

“Estou me sentindo em casa com essa juventude que mostra força. Estou muito feliz e espero corresponder às expectativas somando com o trabalho. A juventude paraense pode esperar esforço, dedicação e foco naquilo que Deus colocou em nossas mãos. Nunca podemos perder isso. O foco de salvar e abençoar.”

O encontro foi encerrado com uma oração de arrependimento e reconciliação com Deus e a oração da proteção e, em seguida, foram divulgados os grandes campeões da gincana dos blocos, ficando em primeiro lugar e levando o Cinturão o bloco Filhos de Dodô, seguidos por Demolidor em segundo e Invencível em terceiro.

Mídia FJU Pará

48 COMENTÁRIOS

  1. A FJU Pará tem feito um excelente trabalho com os jovens, esse ano de 2015 teve um crescimento extraordinário. Cada evento ficou marcado!
    Em 2016 vai ser melhor ainda.

  2. Esse dia foi muito especial e importante na vida dos jovens. Todos foram abençoados através das orações realizadas e das atrações que tivemos. ?✌

  3. Dia muito especial para toda a FJU Pará ❤
    Todos foram abençoados e atrações muito boas, e continuaremos o nosso trabalho porque o Pará não para ✌

  4. Eu estive lá nesse dia. Assim como em vários eventos do ano de 2015.
    Realmente o trabalho da FJU no Pará cresceu muito e tem gerado frutos. Em 2016 vamos ter porção dobrada de tudo isso. Podem estar certos disso.

  5. Esse dia ficará guardado em minha memória pois cada uma das atrações que aconteceram, me fizeram refletir o quanto Deus se importa comigo, principalmente na hora do teatro o qual vi toda minha vida quando cheguei na FJU, retratada na peça. Hoje minha vida é totalmente diferente, graças a Deus e a FJU. Juntos e Misturados sempre.

  6. Cada mês vivido no ano passado foi um marco pra FJU, o trabalho cresceu bastante graças a Deus, prova disso foi este grande Evento! Muitos jovens alcançados. Creio que muito mais será feito em 2016, A fju-Pa vai ARREBENTAR! ??

  7. A FJU Pará foi a porta aberta que pode me ajudar. Um lugar onde encontrei pessoas que acreditaram em mim . E que sou grata.
    E nesse dia podemos levar isso para tantos outros jovens.
    Estamos Juntos e Misturados
    #FJUPará
    #BlocoINVENCÍVEL

  8. Sem dúvida, um trabalho de excelência, foi na FJU que também encontrei uma família que me ajudou e me acolheu. Parabéns e que Deus abençoe cada dia mais esse trabalho. FJU na veia!!

  9. Esse dia foi muito especial e aguardado por todos do FJU-PA, tenho certeza que ali muitas almas foram ganhas, através dos projetos e da palavra do Pastor Antonio que foi muito forte. Esse dia ficará marcado na história, ARREBENTOU!!

  10. Esse dia foi muito especial e aguardado por todos do FJU-PA, tenho certeza que ali muitas almas foram ganhas, através dos projetos e da palavra do Pastor Antonio que foi muito forte. Esse dia ficará marcado na história, ARREBENTOU!

  11. Em 2015 o FJU PA desenvolveu um excelente trabalho em prol da juventude paraense, vários eventos foram realizados, divulgação em meio as redes sociais, palestras aos sábados e muito mais, onde resultou num crescimento significativo na quantidade de jovens que ingressaram ao FJU PA. Mas não estamos satisfeitos e em 2016 vamos colocar mais FORÇA nesse trabalho, pois ainda temos muito o que fazer pelo os jovens do nosso Estado.

  12. Momento ímpar na família FJU Pará, é um enorme prazer fazer parte desse trabalho. Retrospectiva 2015 certamente com o ganho de muitas almas para o reino do nosso Deus.
    #Bloco Filhos de Dodô.

  13. Esse dia ficou pra historia fechamos o ano com chave de ouro.
    E 2016 sera o o nosso ano.
    #Eu posso
    #Eu consigo
    #Eu vou arrebentar
    #BLOCO INVENCÍVEL

  14. Esse dia arrebentou, foi muito especial está com os meus amigos da FJU , nos divertimos muito e com certeza ficou marcado na historia do FJU Pará.

  15. Sem dúvidas a FJU me ajudou a mudar meu sentido de vida,hoje sim posso falar sou Feliz.
    E também tem ajudado outros jovens a conhecer seu potencial ,onde o nosso lema diz:”Alguém acreditou em mim,e nós acreditamos em você”.
    #Eu posso
    #Eu consigo
    #bloco invencível ?

  16. FJU Pará sempre ajudando a quem precisa com exelentes eventos. Eventos que não são apenas para dançar ou rir um pouco como também parar mostrar através de peças a realidade de muitos jovens que sofrem nesse mundo.
    E em 2016 vamos fazer mais ainda.

  17. Sem dúvidas a FJU me ajudou a mudar o meu sentindo de vida ,hoje posso falar que sou feliz.
    E também tem ajudado vários jovens;
    Onde o nosso lema diz:”Alguém acreditou em mim,e nós acreditamos em você.”
    #eu posso
    #eu consigo
    #bloco invencível ?.

  18. FJ Pará.Uma porta sempre aberta com pessoas que acreditam em você.
    A Retrô arrebentou e mostrou um pouco do FJU.Em 2016 estamos juntos!
    #FJUPará
    #BlocoInvencível

  19. O trabalho da FJU-PA foi muito importante no momento em que decidi entregar minha vida para o Senhor Jesus. As reuniões, os trabalhos feitos e tudo mais foi essencial para eu me envolver com as coisas de Deus, me dando forças pra eu continuar. 2016 faremos mais ainda para alcançar o maior número de almas para o Nosso Deus!!!

  20. Eu estive aí! E, realmente, foi maravilhoso! Muito forte a Palavra que foi passada e um Espirito de alegria sem igual! Arrebentou! #FJUPA

  21. Foi marcante, um dos anos mais abençoados na FJUPará . O ano de 2016 vai ser um ano muito mais abençoados

    Eu consigo
    Eu posso
    Eu arrebenta em 2016

  22. Foi um dia muito especial e abençoado onde, mostramos a muitos jovens a força e o trabalho da FJU Pará. E em 2016 será melhor ainda.
    #BlocoInvencivel
    #Juntos&Misturados

  23. 2015…arrebentou.
    E tudo isso aconteceu com o esforço de todos e claro, a vitória mais garantida foi a de Deus que nos ajudou em tudo e tudo Ele fez, pois Ele fez dar tudo certo.
    Neste dia com certeza foi um dia marcante para toda juventude paraense, onde aconteceu a retrospectiva FJU, onde que no ano de 2015 marcou nossas vidas com vários eventos e oportunidades para vários jovens do estado e interior de ter uma vida com Deus e claro, uma vida feliz.
    E que venha 2016, pois tenho certeza que vai arrebentar.

  24. 2015, arrebentou.
    Foi um dia marcante para toda FJU paraense, onde vários jovens tiveram a oportunidade de conhecer a FJU e também de fazer parte de mais um evento especial da FJU, onde teve a retrospectiva (que foi ótimo nunca pensei que fosse tudo isso) rsrs. Mas que marcou a vida de muita gente, e que venha 2016 com tudo, e que toda honra e glória, seja pra Deus.

  25. Esse dia foi muito especial, ficou marcado na vida de todos os jovens que assim como eu, estiveram lá !
    FJU-PA , Nosso lar, onde ouvimos que existe solução !
    Arrebentou

  26. No ano de 2015 tivemos diversos eventos marcantes. Foram diversos momentos de aprendizados que ficarão para o resto de nossas vidas. Em 2016 faremos muito mais para o nosso Deus!
    #EuDescobriOValorQueAForçaJovemTem

  27. Esse dia foi muito especial pra mim e pra todaFJU paraense. O que nós presenciamos lá foi algo inesquecível, tudo cada detalhe foi especial, o teatro e a orientação dada a todos nós foi o que marcou para mim, é algo que levarei em mente onde eu estiver!
    #Foi muito legal essa restrospctiva.
    Lembrei dos eventos que ocorreram no ano de 2015! Foi ótimo!

  28. Esse dia foi muito importante para cada jovem paraense, pois tudo cada detalhe foi especial, tudo que ocorreu no evento foi muito legal, mas o que marcou para mim foi o teatro e orientação dada a todos nós, sempre levararei em mente o que aprendi nesse dia.

    O vídeo de retrospectiva foi muito interessante, pois lembramos dos momentos da fju do ano 2015, eventos, e etc…

    Gostei muito!

  29. Foi um dia muito especial e abençoado onde, mostramos a muitos jovens a força e o trabalho da FJU Pará. E em 2016 será melhor ainda.
    #BlocoInvencivel
    #Juntos&Misturados

  30. A Fju Pará já mudou e continua mudando a vida de inúmeros jovens. A retrospectiva 2015 realizada no ginásio do Abacatão mostrou tudo que foi feito em todo ano. É um grande privilégio fazer parte deste grupo.
    #EuPosso
    #EuConsigo
    #BlocoInvencível

  31. A FJU Pará, está de parabéns pelo excelente trabalho realizado no ano de 2015. Estive presente no evento, e como foi bom rever todos os momentos na Retrospectiva FJU PA, pois temos a certeza que tudo foi feito com o sincero objetivo de alcançar almas sofridas; Esse, continua sendo nosso foco para o ano de 2016!

DEIXE UMA RESPOSTA