Resgate Jovem FJU | Roraima

3
333
O Resgate Jovem FJU deste sábado, dia 15 de outubro, teve início com a presença do Bispo Dayvid Windson. Ele iniciou falando que o segredo da vitória é acreditar. E que por mais que determinada situação te coloque para baixo, Deus vai te colocar para cima.

O mesmo relatou que o Força Jovem Universal valoriza o jovem e por causa desse valor, nós não abrimos esforços para valorizar os talentos de cada um.
E para mostrar estes talentos teve algumas apresentações durante o resgate. A primeira apresentação foi um Balé Clássico Solo, realizado pela bailarina Camila Pinheiro, com a música “Espelho D’água” do Bispo Marcello Brayner.
A segunda apresentação foi a dança coreográfica com os dançarinos: Andréia Duarte, Karoline Mardel, Mara Silva e Kenya, com a música “Teu Altar” do Daniel Brayner.
Com esta apresentação o Bispo Dayvid Windson enfatizou que não é fácil você entregar a sua vida à Deus, pois o preço é muito alto, existe renúncias, onde são as suas escolhas que define o futuro da sua vida.

Logo em seguida teve apresentação de uma Peça Teatral de Humor, com os componentes: Ana Kariny, Walisson, Genison e outros, com o tema: Namoro Cristão e música “Namoro de Crente” de Elizeu Gomes.
A peça teatral, reforçada pelo Bispo, demonstra que quando você aprende à confiar em Deus, você toma a decisão certa e é impossível dá errado.


O Bispo destacou a Palavra que está em João 6.37, onde diz: “Todo aquele que o Pai Me dá, esse virá a Mim; e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora.” Isso significa que Jesus jamais despreza aquele que vai até Ele, porém muitos sofrem por não conseguirem ir até Jesus, justamente por estarem em um Território diferente do Senhor Jesus.
Estão em um Território que não os pertence. O jovem que cai no tráfico, cai porque acha que aquele caminho é o lugar certo para ele, mas sofre ao achar que é um alívio para a sua dor, quando é pura ilusão.
Se você não tem paz, é só você sair dessa vida e vim para o Território de Deus, pois é um lugar que certamente trará felicidade para você.
Quando se está em um Território que não é seu, você até toma atitudes, porém essas atitudes são erradas que acabam gerando consequências para você. Você só irá ter escolhas certas no Território de Deus, pois o fato de muitos estarem fazendo esfolhas erradas, é porque estão em um ambiente errado.

Logo após foi pego o testemunho de um pastor chamado Rodrigo, que antes de se entregar para Deus, estava no mundo das drogas e com o passar do tempo ele não tinha como sustentar o vício, e acabou traficando, chegou a ser preso duas vezes, foi quando ele entrou em um fundo de poço.
Ele viu que estava em um Território errado, mas não tinha forças para sair dessa, então recebeu convites para ir ao Força Jovem de um antigo companheiro de tráfico, que foi transformado, então ele foi, e foi acolhido pela família FJU e nesse dia decidiu mudar, decidiu mudar para o Território de Deus, e hoje tem Paz.


Logo em seguida foi apresentado todos os projetos do Força Jovem Universal que são eles: Arcanjo, Atalaia, Cidadania, Cultura, Esporte, Gladiadores do Altar, Mídia, Secretárias, Uniforça e Universitários, onde você tem a oportunidade de participar de um desses projetos. Depois foi apresentado a dança Duo Balé, com os bailarinos: Denzel e Franciele, com a música “Minha Oração” de Thiago Grulha, onde representou a entrega da pessoa para Deus.
Foi então que tivemos a  presença do Bispo responsável pelo Força Jovem Universal no Brasil, o Bispo Marcello Brayner, onde o mesmo iniciou falando que você não pode nunca jamais julgar-se inferior à alguém, pois o seu próprio nascimento já foi uma vitória.
A criança a partir do momento que vai crescendo, ela corre o risco de ser influenciada negativamente por outras pessoas, porém não se deve dá ouvidos e sim seguir lutando pelos seus sonhos.


Muitos hoje vivem na violência, no fracasso e na derrota, porque se deixaram influenciar no passado. Muitas músicas de criança, acabaram por influenciar o crescimento desequilibrado das mesmas, então o Bispo Marcello Brayner concluiu que se você acreditar em você e em Deus, você fará a diferença.
Nós do FJU também acreditamos em você, venha você também fazer parte dessa família em uma Universal mais perto de você.

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito interessante o que o Bispo disse de não nos julgarmos inferior as outras pessoas, porque o nosso nascimento já foi uma vitória, vou carregar essas palavras comigo, e o único lugar que valoriza o jovem é a força jovem, que valoriza os talentos da galera, é uma família posso dizer, nós acreditamos em você. #Bloco2 #Mídia #FjuGaúcha.

DEIXE UMA RESPOSTA