Resgate Jovem FJU – Bloco Sudeste, Amazonas

0
51

Aos seus olhos, o que pode ser melhor? Um dia de entretenimento e muita descontração, ou a mudança total de uma vida?
Para os jovens, o óbvio seria o entretenimento, porém o que realmente vale é aquilo que verdadeiramente acrescenta em sua vida.
E foi com essas palavras que o Resgate Jovem foi iniciado no Bloco Sudeste, na sede regional de Educandos, com intuito de mostrar a realidade da juventude na sociedade e como não podem alcançar alegria no mundo, pois tentam de todas as formas preencher o vazio interior, porém das formas erradas, menos da correta.
Na reunião um assunto muito importante também foi retratado, até mesmo através de teatros, e músicas, referente aos jovens que buscam a dor física como forma de prazer para sararem a dor da alma, um exemplo disso é a automutilação, as drogas, bebidas, e entre outros.
Diante de todos esses problemas, a palavra transmitida foi que não existe outra saída para essa dor, somente através da entrega total à Deus. E que não existe um remédio no mundo que venha curar alguém, o remédio é Deus. Se você não aguenta mais machucar seu corpo, machucar a sua alma, e acha que não tem saída, nós te dizemos que tem, e ela está aqui no FJU.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA