Segundo o dicionário da língua portuguesa a palavra valor significa: coragem, qualidade, importância. E foi com essa palavra tão especial que o bispo Fabiano Andrade, responsável pelo Força Jovem Universal na Bahia, iniciou O Resgate Jovem FJU na tarde do domingo (16), no bairro de Cajazeiras X.

Por meio de ensinamentos simples e uma reunião descontraída, o bispo Fabiano mostrou aos jovens o grande valor que possuem. E para deixar a tarde ainda mais notável a banda “Vou na Fé”, com seu repertório bem animado, contagiou toda juventude.

Mas não parou por aí, quem esteve presente no evento, teve a oportunidade de assistir várias apresentações de dança e uma peça teatral que fez todos refletirem sobre a importância de não desistir da caminhada fé. Intitulada de “O Resgate”, a encenação narrou a história de um jovem que deixou as distrações do dia a dia o desviar do seu verdadeiro foco, mas que através da fé e união de pessoas que nunca desistiram dele, ele conseguiu retornar para o caminho certo.

Alegres, fortes, e com a direção certa para não se desviar da fé em Deus, assim saíram todos os jovens que compareceram a essa Conexão. Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o FJU é só procurar uma Universal mais próxima de você.

 

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Foi muito bom, que venham outros eventos como este, tenho certeza que muitas vidas foram alcançadas com a realização deste trabalho da FJU.
    #VemPraFJU
    #FJUBahia
    #Bloco2
    #AmoVivoRespiroCulturaFJU

DEIXE UMA RESPOSTA