Todas as pessoas buscam se enquadrar em determinados grupos com os quais se identificam por terem algo em comum. Gosto musical, opinião política, estilo… E nem sempre somos aceitos do jeito que somos, temos de nos enquadrar e mudar para nos encaixar em tais grupos.

No domingo, 04 de Setembro, foi realizado o FJU Resgate em Inhaúma que contou com cerca de 1.100 jovens que se reuniram nessa tarde com o bispo Marcelo Brayner. Um dos principais momentos da reunião foi a apresentação da peça teatral, onde foi encenado a crucificação de Jesus, nos fazendo lembrar do sacrifício feito na cruz por todos nós. “Se Deus te escolheu, então não importa quem te rejeitou!” Ainda que não venhamos nos enquadrar em nada neste mundo, há alguém que nos aceita e nos ama como somos e não importa o que fizemos ou deixamos de fazer.

E foi sobre esta palavra que mais de 20 jovens tomaram atitude de se entregar e se batizar nas águas. A paz que muitos buscam em diversas coisas e lugares, Deus pode nos dar. O evento terminou com muita música e animação. Todos saíram motivados a seguir em frente, sabendo que a sua confiança deve estar depositada sempre em Deus, pois Ele é o único que não irá nos desamparar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA