Hiam Augustinho (9)O tão aguardado dia do Resgate FJU chegou e dessa vez sua parada foi na Catedral do Bloco de Caxias. Esse resgate foi comandando pelo Bispo Roberto Guerra, responsável pelo Força Jovem Rio de Janeiro que veio na cidade de Duque Caxias especialmente para isso.

A reunião começou com uma grande oração determinando uma mudança de vida em todos os jovens que estavam presente. E foi dito também uma frase que animou a todos.

“…tudo o que você pensar sobre você, se tornará a mais absoluta verdade…”

Revelada essa frase foi explicado que a partir do momento, em que você pensa algo sobre você mesmo, isso se torna verdade, pois nossos pensamentos e palavras estão diretamente ligados a quem somos. E com isso foi ensinado que devemos ter o controle sobre a nossa mente e nossos pensamentos, pois se não seremos dominados por eles e acabaremos escravos de pensamentos negativos.

Passado esse ensinamento, todos os jovens foram convidados a participarem da santa ceia e se entregarem a Deus da mesma forma que ele entregou seu filho Jesus na cruz.

Um pouco antes de a reunião terminar, ainda foi realizada uma apresentação de Ballet com meninas do próprio Bloco de Caxias que mostraram mesmo com tanta leveza, que é preciso ter foco para conseguir fazer o que deseja.

E foi isso que aconteceu, centenas de jovens da baixada fluminense tiveram a oportunidade de se aproximar mais Deus e de aprender um pouco mais sobre a vida com todos os ensinamentos que foram passados em mais uma parada dessa caravana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA