Regaste Jovem FJU – Bloco Leste (AM)

0
170

O último domingo do mês de novembro (27), aconteceu no Bloco Leste o Resgate Jovem, com a presença do Bp. Júlio Santos, e a banda Multiplus.
Como o próprio nome já diz “Resgate jovem”, essa reunião vem com o intuito de resgatar os jovens que um dia estiveram na presença de Deus.
O Bp. Júlio indagou os jovens – “Uma tarde de diversão ou, uma oportunidade de mudança total de vida?” Os jovens presentes tiveram uma oportunidade de mudar a história de sofrimentos (vícios, automutilação, pensamentos de suicídio, vida amorosa destruída) que até então estavam vivendo, foram ao Altar entregar suas vidas.
Com o testemunho de mudança de vida do Jovem Marcus Augusto, onde no passado ele usou e traficou drogas era um soldado do tráfico, desacreditado pelos os pais, e chegou a ser internado em uma clínica pelos mesmos. Ele tentou contra a própria vida, mas Deus estava preparando algo para o seu futuro. Foi quando um obreiro do FJU apresentou o trabalho que é realizado pelo força Jovem e fez um convite, e lançou um desafio à ele, que fosse na reunião. Hoje é casado, líder do FJU e tem uma vida alicerçada no Altar.
A peça “O Resgate” mostrou a realidade dos jovens que não conseguem ver que Deus está de braços abertos, à espera daqueles que um dia estiveram na presença Dele. No resgate jovem tiveram chance de retornar a presença de Deus de onde nunca deveriam ter saído.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA