Realizada a Caravana SOS JOVEM em Jardim Atlântico [Bloco Floripa]

0
165

Você sabe o porquê de não alcançar seus objetivos? De não ultrapassar limites em sua vida? Os jovens que participaram da Caravana SOS Jovem que aconteceu no sábado dia 27 de maio, com toda região de Jardim Atlântico no bloco Floripa / SC já estão sabendo, acompanhe a redação do evento para descobrir o que pode estar te impedindo de realizar seus sonhos e objetivos.

O pastor Michel Laurindo, coordenador da FJU Catarinense, explicou aos jovens que a pessoa que caminha com Deus não impõe limites em suas conquistas, ela chega além do que pode imaginar.

18765655_1394651677271044_5323095133064589451_nExemplificando as palavras do pastor, o pessoal do projeto Cultura FJU, mostrou através de um teatro que enquanto dermos ouvidos a vozes de terceiros e a voz dos nossos sentimentos, colocaremos limites em nossa fé, jamais conseguiremos vencer, porém quando entregamos nossa vida a Deus, Ele vai à nossa frente, Ele nos dá força para seguir, sem desistir dos sonhos.

Na oportunidade o Pastor chamou os jovens à frente do altar para entregar a vida a Deus e assim esquecer todo o passado. Pois muitas pessoas devido ao seu próprio fracasso direcionam a outras, palavras de desânimo dizendo que não alcançaremos nossos objetivos, querendo impor limites naquilo que queremos realizar, mas Deus em sua palavra diz “Não tendes limites em vós” 2 Coríntios 6:12.

Talvez você que esteja lendo isso agora, se encontra assim, limitado por coisas e pessoas, dizendo que você não é capaz de alcançar seus objetivos e sonhos. Mas agora você sabe o segredo, que é tomar a atitude de entregar a sua vida para Deus, pois assim Ele te capacitará e irá à sua frente, retirando os obstáculos estão no caminho.

Assim como muitos jovens fizeram nesse Conexão, convidamos você a fazer o mesmo, participe conosco do próximo Conexão Jovem FJU mais próximo de você. Confira as fotos do evento no álbum abaixo!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA