Quebrando o Silêncio: Automulação – FJU Campos

0
102

A automutilação induz os jovens a ilusão, Faz eles acreditarem que essa é a única saída. Dados mundiais considerando apenas adolescentes e jovens, mostram que de 17% a 20% já experimentaram a automutilação.

Muitos dos casos levam até à morte e alguns dos motivos são: a depressão, o abandono, vida sentimental, problemas familiares, abuso, problemas financeiros entre outros. No ato de desespero para achar uma saída, procuram grupos criados em redes sociais voltados para esse assunto, onde pessoas aparentemente com os mesmos problemas buscam um possível refúgio no corte.

E pensando nisso, a FJU nacional criou o evento “Quebrando O Silêncio” com o intuito de mostrar para esses jovens que existe uma saída e que eles não estão sozinhos. E em Campos dos Goytacazes não foi diferente. Com cartazes e caracterizações voltadas para o tema, fomos com toda a força para as ruas mobilizar e conscientizar a população. Pessoas que estavam presentes no local elogiaram a ação da FJU e a sensibilidade com esses casos.

Você que ainda se automutila, a sua vida tem solução. Venha conhecer o trabalho da FJU e veja que você pode achar refúgio em Deus e ser muito feliz. Procure um Universal mais próxima e junte-se a nós!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA