Quando a solidariedade fala mais alto

Voluntários do projeto Uniforça se mobilizam para doar sangue.

1
110

A doação de sangue é um ato simples, solidário e pode salvar até quatro vidas, no entanto, no Brasil apenas 1,8% da população tem o costume de doar e com tanta falta de apoio popular, quem precisa, sofre.

FormatFactoryIMG_8996Pensando em ajudar a abastecer os estoques e a mudar o cenário crítico, voluntários do projeto Uniforça de São Paulo se reuniram na Santa Casa na zona central do Estado para doar sangue, mostrando na pratica o que é amor ao próximo.

Era dia 20 de Novembro, feriado no Estado, mas mesmo assim a solidariedade falou mais alto.

Junior Goes, de 22 anos, foi voluntário na ação, para ele doar sangue é um privilégio que ele não imaginava que um dia teria “A FJU sempre nos inventiva a ajudar o próximo, em outros tempos jamais eu imaginaria que estaria em um feriado doando sangue, mas entendo que através deste gestos muitas pessoas serão ajudadas”, disse.

Essa não foi a primeira vez que o grupo se mobilizou por uma causa como esta e, com certeza também não será a última. Se você também deseja ajudar e doar um pouco do que Deus te deu, entre em contato com o projeto Uniforça em uma Universal mais próxima de você, os endereços você encontra em universal.org/enderecos.

Por: Rafaela Dias 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA