Qual a sua melhor lembrança?

0
9

WhatsApp Image 2017-05-05 at 12.14.16 PM (1)

Você lembra da sua primeira professora? Do seu primeiro amigo? Ou até mesmo do seu primeiro amor? Você lembra de quem estava ao seu lado no momento mais difícil da sua vida?

Boas ou ruins, todos nós temos diversas lembranças. Algumas pessoas têm dificuldades para memoriza – las, já outras não têm esse problema.

É muito bom quando lembramos daquela resposta na hora da prova, daquele momento com os amigos, daquele dia que conhecemos a FJU, quando tivemos um encontro com Deus. Mas é muito bom também quando somos lembrados. Principalmente se nos encontramos distantes dos caminhos do Pai.

Esse foi o tema do Conexão Jovem desse sábado 29/4. Me lembrei de você….

O testemunho da jovem Stefany mostrou que nos momentos mais difíceis de sua vida, em que ela se encontrava distante de Deus, sempre tinha alguém que se lembrava dela.

“Eu frequentava a igreja mas não prestava atenção na Palavra, não queria saber disso. Achava que a Força Jovem não tinha nada a ver comigo, então eu me afastei. Mas tinha uma obreira, obreira Ester, que me chamava todo dia, me ligava, mandava mensagem. Ela ficou me chamando para voltar durante um ano. E ela não desistia.”

Diversos jovens são levados pela dúvida e pelos maus pensamentos que por vezes acham que não são dignos ou não se encaixam num relacionamento com o Altíssimo. Porém a Força Jovem, mostra que através da Fé nEle, é possível alcançar essa comunhão.

“Mesmo ela dizendo não, eu não esquecia dela, eu nunca desistia.” – Obr Ester

Assim é com Deus, Ele não desiste de seus filhos e lembra de todos a todo momento. Ele sempre estará auxiliando para que nós também possamos lembrar daqueles que precisam ir em busca da Salvação e conhecer o Reino dos Céus.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA