Projeto Cidadania FJU realiza visita em Asilo de Vitória

4
165

Cerca de 13% da população brasileira já atingiu a terceira idade. Mas infelizmente muitos desses idosos foram abandonados pelas suas famílias e amigos em instituições, hospitais e até mesmo nas ruas.

Uma dessas instituições é a Sociedade de Assistência a Velhice Desamparada, que fica localizada na cidade de Vitória-ES. Essa instituição existe há 76 anos e abriga cerca de 93 idosos. Por ser uma instituição sem fins lucrativos, ela se mantém apenas de doações.
Foi pensando em apoiar esta causa e amparar os idosos que o projeto Cidadania FJU, organizou uma campanha para a arrecadação de caixas de leite para a instituição, já que o leite é um dos alimentos mais consumidos pelos idosos.

No dia da entrega todo o FJU esteve presente e além do alimento, os idosos puderam contar com atrações culturais como música e dança, e principalmente o carinho de todos os jovens. O que era para ser uma tarde agradável para os idosos, se tornou algo memorável para todos os envolvidos. A alegria foi totalmente contagiante e todos estavam superfelizes, tão felizes que mal haviam deixado a instituição, e os jovens já queriam que uma nova visita fosse agendada.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. A FJU fazendo a diferença jovens visionários se preocupam e ajudam o próximo, levando o amor para as pessoas independente de qualquer situação.#DepWeb #Bloco11

DEIXE UMA RESPOSTA