Projeto Cidadania Movimenta o Estado do Ceará

2
97

Diversas movimentações beneficentes foram efetuadas nesse último final de semana através do Projeto Cidadania do FJU Ceará. Alguns blocos trouxeram para crianças e pessoas carentes das comunidades, doações de alimentos, roupas, produtos higiênicos e etc. Entretanto o que realmente fez toda a diferença foi a alegria voluntária levada a cada cidadão e criança carente.

No bloco Parangaba, os jovens cidadãos do FJU foram às ruas mais uma vez para levar solidariedade a quem necessitava, fazendo um movimento de doações de roupas. “Foram momentos bem marcantes para nós que fizemos esse trabalho, porém o mais gratificante foi ver a felicidade e a gratidão estampada no rosto de cada uma daquelas pessoas”. Declara Vitor Alves, integrante do Projeto.

Bloco maracanauO bloco Maracanaú não ficou de fora, o mesmo realizou uma visita ao orfanato Irmãs de Nossa Senhora das Dores. Os integrantes do projeto Cidadania FJU compartilharam o máximo de descontração através de uma peça teatral infantil. O orfanato também recebeu as doações de produtos higiênicos.

Outro movimento humanitário que marcou presença foi a visita ao Lar Amigos de Jesus. Um lugar que cuida de crianças com câncer que, por necessidade, vêm do interior do estado à capital para realizarem tratamentos e exames. A casa oferece hospedagem gratuita até o término do tratamento de cada criança. O Projeto Cidadania levou às crianças bastante alegria e diversão com músicas, apresentações e brincadeiras para toda a criançada. Houve também a doação de caixas de leite à instituição.

messejana2Essas são algumas das movimentações solidárias que o projeto Cidadania FJU Ceará tem realizado. E você, o que está esperando? Venha fazer parte dessa família você também, pratique cidadania, ou melhor, seja do Projeto Cidadania FJU.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho muito bonito o trabalho de todos os projetos da FJU, mas o cidadania faz um trabalho muito especial levando força e fé para todos que precisam.

DEIXE UMA RESPOSTA