Projeto Atalaias – Em busca de Almas

2
577

O livro de Ezequiel fala a respeito do Atalaia de Israel.

“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por Atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte.”

​O dever do Atalaia, é exatamente esse, anunciar quando há perigo, avisar ao povo a palavra de Deus como forma de proteção quanto aos perigos espirituais, e baseado neste objetivo a Força Jovem Universal instituiu o projeto Atalaias – ​FJU.O trabalho do Projeto é voltado para os jovens que já frequentam a Universal, porém ainda não conhecem a FJU.

​Foi o caso de Ingrid Lino e Luís André que são noivos e hoje fazem parte da FJU, mas nem sempre foi assim.

Atalaia“O André desde criança frequentava a Universal mas nunca quis um compromisso sério com Deus e eu nunca gostei da Universal, participei algumas vezes das reuniões mas não gostava, no início ía mas pra agradá-lo mas depois fui abrindo o meu coração e ouvindo a Palavra dada pelo Pastor​. Foi quando decidimos entrar no J​ejum de Daniel, e passamos a ir todos os dias na igreja e um obreiro que estava evangelizando no salão nos convidou pa​ra conhecer a Força Jovem, foi quando participamos da primeira Conexão FJU. O André foi batizado com o Espírito Santo em uma dessas reuniões, e eu decidi me batizar nas águas e também comecei a investir no batismo com Espírito Santo. Desde então nossa vida mudou completamente. Não existia mais a dependência que tínhamos um do outro, passamos a depender somente de Deus e colocamos Ele em primeiro lugar em nossas vidas, o vazio foi preenchido pela alegria de estar a cada dia na FJU, e surgiu o desejo de passar isso para os jovens que estão sofrendo. Assim como estávamos vazios e encontramos a felicidade eterna, eles também poderiam encontrar. O desejo de almas e de salvar os jovens que passaram a mesma situação que um dia passamos e poder mostrar que somos capazes de viver uma vida em comunhão com Deus mesmo sendo jovens. Hoje a nossa vida esta transformada, o Espírito Santo preencheu o vazio que existia, os complexos e as tristezas, descobrimos o verdadeiro significado do amor, o amor da fé sacrificial, aprendemos a plantar com paciência e que tudo isso é fruto da obediência e em agradar a Deus. Se chegamos até aqui juntos, é porque compartilhamos da mesma fé e colocamos o nosso tudo no altar.”

Por: Mídia FJU – PA

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. O Projeto Atalaia é muito importante para a evangelização dos jovens dentro da igreja. Ás vezes os jovens vão mas não entendem as reuniões e, por isso, não se entregam para Deus. Tendo alguém para orientar fica mais fácil encontrar a verdadeira felicidade!
    FJU PA arrebentou!!

  2. Força Jovem sempre com o intuito de ganhar almas , e com a direção de Deus foi criado esse projeto pra ganhar muitas almas para o Senhor Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA