Projeto Arcanjos realiza Reunião dos Escolhidos

1
366

“De braços abertos Ele te recebe nessa noite. Hoje é dia de festa no céu, por que aqui é o seu lugar”. Essa foi uma das primeiras frases usadas nesta noite em que o FJU através do Projeto Arcanjos realizou a Reunião dos Escolhidos. Diretamente do Pólo dos projetos, centenas de jovens que estavam afastados tiveram a oportunidade de retornar a casa do Pai e ter sua fé fortalecida.

Muitos se afastam de Deus, devido a acusação que pressiona os pensamentos, destacando os erros constantemente, até o ponto de fazer com que o indivíduo pare de lutar por sua permanência diante de Deus. Mas o maior erro não está no pecado em si, como explicou o Pr. Antônio Jack, coordenador da FJU Pará.

“O maior pecado é deixar de ter vida com Deus. Você não perde a salvação por conta de um erro, mas quando da as costas para Deus”.

Foi o que aconteceu com Érisson Silva. Ele contou a experiência que teve ao ficar afastado de sua fé por 15 anos. Se envolveu com torcidas organizadas, chegou a levar surras, usou drogas, tomava álcool puro. Tudo isso o levou a ter uma vida fracassada e sem perspectivas. Sofreu verdadeiras humilhações, mas acreditou que podia ter uma segunda chance, e não deixou a oportunidade passar. Quando você escolhe voltar para Deus Ele fica ao seu lado e te fortalece, e com o Érisson, não foi diferente. Ele conseguiu se livrar dos vícios, recuperou sua dignidade e se entregou à Deus verdadeiramente. Hoje ele tem uma família abençoada e é feliz.

Durante a reunião inúmeras pessoas decidiram se entregar a Deus através do batismo nas águas. Um marco na vida de quem aproveitou a chance que recebeu. Quem sabe tudo o que você também precisa agora é de uma segunda chance, e no FJU, você vai encontrar.

Dep. Jornalismo | Mídia FJU Pará

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA