FJU Rio Grande do Sul realiza “Reencontro entre Amigos” em Canoas

10
287

Uma tarde de descontração e alegria. Assim pode ser definido o Reencontro entre Amigos, uma ação da FJU Rio Grande do Sul, promovida pelos Projetos Arcanjos e Esportes, no município de Canoas, localizado na região metropolitana de Porto Alegre. Realizado no último domingo, 8 de fevereiro, no Parque Getúlio Vargas, o evento contou com a presença de centenas de jovens que participaram de atividades, entre elas o futebol feminino e masculino.

De acordo com o Coordenador do Projeto Arcanjos no Rio Grande do Sul, João Fernando, o evento mostrou aos jovens que para se divertir não é necessário o uso de drogas e álcool. “Todos puderam desfrutar de uma tarde tranquila, praticando esporte, e criando novas amizades”, opina.

Já para Elton Locatelli, que Coordena as atividades da FJU em Canoas, o esporte chama a atenção e é uma oportunidade de resgatar aqueles que um dia fizeram parte do grupo. “Apresentamos o trabalho para aqueles que ainda não conheciam e mostramos a força que o jovem pode ter quando ele deseja fazer o bem”, explica.

Um dos participantes do evento foi Pablo Gonçalves, de 20 anos. Ele estave afastado da FJU e retornou há duas semanas. “O que eu mais sentia falta era dessa amizade e diversão que não encontrei quando estava longe”, afirma.

Os campeões do torneio de futebol feminino foi FJU Guajuviras e no masculino FJU Niterói. Além disso, durante o evento, o Projeto Arcanjos ofereciam bombons e promessa de fé para quem passeava pelo local.

10 COMENTÁRIOS

  1. Foi realmente uma tarde muito bacana, com amigos de verdade, nos divertimos saudavelmente e mostramos que não precisamos de drogas ou coisas parecidas, quando temos Deus. A Fju é uma família onde encontramos amigos de verdade. #fjuboqueirao #bloco5

  2. Muito especial a união dos Projetos da FJU em pról de orientar e divertir os jovens de maneira saudável e fomentando o interesse por esportes e boas amizades. Tarde especial!!

  3. realmente foi uma tarde muito bacana, muito jovens além de terem um momento de lazer, viram que a FJU é a sua verdadeira família #Bloco5 #FjuBoqueirao #DepWeb #VamosRevolucionarOSul

DEIXE UMA RESPOSTA