Projeto Arcanjos em Ação

1
466

Na tarde de domingo (27/12), o projeto Arcanjo fez uma grande evangelização em uma comunidade de Maceió, em busca de jovens que por algum motivo se afastaram.

Todos que receberam a visita ficaram muito felizes, pois puderam ver a importância que têm para todos que fazem parte da família FJU.

Antony foi um desses jovens: “Eu me senti feliz, e eu também estava pensando em voltar, mas não tinha aquela pessoa que me apoiasse ou me chamasse, só que hoje, graças á Deus, vocês vieram na minha casa e me chamaram para ir para igreja, agora sim pretendo voltar.” relatou ele.

A coordenadora do Projeto Arcanjo em Alagoas, Vaneusa Mandu, que um dia também esteve afastada e foi resgatada, falou um pouco sobre o projeto e da sua importância:” O projeto cuida de pessoas que se encontram afastadas da FJU, com o objetivo de trazê-las de volta.”

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. poxa acho mt importante esse trabalho nao so pra quem recebe a visita mas tbm pra quem a faz e uma grande oportunidade de crescer na vida espiritual.Pois Deus se agrada quando cuidamos das almas #eufaçopartedaoarcanjos juiz de fora MG sede regional de santa luzia

DEIXE UMA RESPOSTA