Primeira Batalha de B-boys do Piauí

5
266

Reunir a galera, colocar um som bem legal e dançar bastante. Basicamente esse foi o evento que aconteceu na tarde desse domingo (05): A primeira batalha de b-boys do Piauí.

O calor do sol foi muito mais do que o combustível perfeito para os jovens que já chegaram animados. Logo de início o Pastor Marcos Gerro fez uma oração, abençoando a todos. Após, foram apresentados os 12 b-boys que iriam se apresentar e competir entre si, até que chegássemos a um campeão.

E como a tarde era de muita animação à banda “Evolução Jovem” levantou ainda mais a galera com muita música nos ritmos de axé, forró, entre outros. Na oportunidade o jovem David, de 19 anos, contou seu testemunho: “Eu nasci na igreja, desde pequeno já frequentava, porém quando eu completei 15 anos o falso brilho do mundo começou a me chamar atenção e comecei a me envolver. Então saí da igreja e passei a fazer coisas que jamais imaginei que um dia faria: bebi, fumei e ia muito para festas apenas pra me drogar. Tudo influenciado pelas más amizades. Mas tudo que eu fazia era apenas para chegar a um objetivo: preencher um vazio imenso que existia dentro de mim. E como o Senhor Jesus é maravilhoso, Ele sempre mandava vários obreiros na minha casa para falar D’Ele, e me pediam para voltar para igreja. Eu sempre rejeitava, mas um dia, cada convite que estava sendo plantado no meu coração deu fruto. Resolvi voltar para os braços de Jesus, pois não aguentava mais aquela vida de tristeza e solidão. Hoje estou liberto de todos os vícios, minha família confia em mim e o melhor de tudo, tenho paz comigo mesmo e aquele vazio, já não existe mais, pois o Próprio Deus o preencheu”.

Vários talentos foram descobertos através do projeto Cultura e brilharam no palco com danças surpreendentes e divertidas. Porém, fique ligado, a final dessa acirrada disputa será realizada apenas no próximo domingo, dia 11, no Estádio Miguel Lima, ás 16hrs em que a seleção de futebol da FJU do Piauí disputará uma partida contra a seleção do Estado do Maranhão na Copa do Nordeste. E na oportunidade também saberemos o vencedor da nossa batalha de b-boys. Está curioso para saber quem levará o troféu de 1º lugar? Cola com a gente, que nesse domingo vamos saber juntos.

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA