Preparatório para o Enem | Universitários FJU Piauí

3
212

A menos de 100 dias para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Força Jovem Universal Piauí (FJUPI) deu início às aulas de preparação para o exame, que desde 2009 tem suas notas utilizadas no processo de seleção de algumas das principais instituições de ensino superior do Brasil.

O FJUPI, por meio do projeto Universitários, disponibilizará aulas, aos finais de semana, que abordarão as cinco competências avaliadas no Enem. As aulas serão ministradas por voluntários do projeto, que concluíram ou estão a concluir, um curso superior.

Os encontros acontecerão no auditório da Universal, em frente à Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, de 08h as 12h20. Na aula inaugural, o coordenador do projeto Universitários FJUPI e advogado, Leonardo Marreiros, contou um pouco da sua trajetória de vida.

O advogado Ismael Silva, que emocionou o país ao homenagear os pais na sua formatura em 2015, também contou a sua história de vida. Os jovens presentes puderam compreender que quando se foca em algum objetivo, aliando o conhecimento com a fé em Deus, é possível realizar todos os sonhos.

O curso é gratuito e acontece todos os sábados. Caso tenha interesse, se dirija a Universal, na Rua Areolino de Abreu, 987, Centro de Teresina, e faça a sua inscrição.

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Ser jovem é ser visionário, pensar grande, esse preparatório para o enem foi uma iniciativa muito bacana, para ajudar os jovens a conseguirem conquistar os sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA