Na tarde desse domingo (25 de Setembro) foi realizada a pré-estréia do curta metragem “BR A escolha”, realizado pelo Mídia FJU do Rio de Janeiro.

O curta que tem duração de 27 minutos, deixou uma platéia de aproximadamente 800 pessoas vidradas com a intensidade e sinceridade do ator principal, que se encontra em um dilema para prover uma melhor vida à sua família.

A trama retrata a realidade do cotidiano que muitos jovens têm vivido. Bruno interpretado por Cellevalde Junior é um jovem que está procurando emprego há um ano, e vive com muitas dificuldades financeiras, o que o leva a fazer uma escolha, continuar procurando emprego, ou se entregar ao tráfico.

O evento contou também com uma palestra sobre “Jornalismo na era da tecnologia” com a presença do repórter Denis Queiroz. Além de passar conhecimento sobre jornalismo, também respondeu a diversas perguntas da platéia.

Denis citou as dificuldades de conquistar o seu espaço no ramo das telecomunicações e destacou a importância de não só querer, mas principalmente de se preparar para alcançar sempre os melhores resultados. “Você também é autor da reportagem, pois a sua atuação é quem transmite a reportagem para outras pessoas.” Denis Queiroz

Denis é repórter da Rede Record de Televisão, tem 17 anos de carreira na área jornalística e está a 10 anos na Record, onde atualmente trabalha nos programas Cidade Alerta Rio e Balanço Geral.

2 COMENTÁRIOS

  1. A Fju sempre com palestras interessantes, voltadas para o lado profissional das pessoas, que é importante, e agora com um curta muito bacana um tratando de um lema que muitos tem vivido, a procura de emprego, dificuldades financeiras. #Bloco2 #Mídia #FjuGaúcha.

  2. Buscar o aperfeiçoamento na área que queremos atuar é imprescindível para alcançar o sucesso. Muito bacana essa iniciativa, eventos como esse provam que um jovem de visão busca sempre a qualificação.

DEIXE UMA RESPOSTA