Palestra Jovem Vencedor – AM

0
262

O Projeto Universitários FJU é um grupo de estudantes que buscam crescer, a cada dia, no mercado de trabalho. Visam os estudos como uma ferramenta indispensável para evoluir na sociedade. O projeto abrange estudantes do ensino médio, superior e até mesmo do fundamental. Os jovens integrantes realizam palestras motivacionais em faculdades e escolas para que outros estudantes conheçam o trabalho do grupo.

Neste dia 08 de agosto, o projeto realizou uma palestra motivacional para jovens que estão cursando o ensino médio, superior e até mesmo aqueles que já concluíram, mas não tem uma visão do que fazer para garantir o seu futuro no mercado de trabalho. Todos tiveram a oportunidade de abrir a mente, de perguntarem aquilo que os atrapalhava, cada um aprendeu a não olhar para os obstáculos, mas enfrentá-los com garra e disposição. As palavras que marcaram a palestra foram: Atitude, Força e União.
Atitude para ir adiante e não olhar para as circunstâncias. Deve-se, como diz o ditado popular, “arregaçar as mangas” e ir em busca do sucesso.

Força de não olhar para os problemas, mas enfrentá-los a todo custo, por mais que o desanimo e cansaço grite, não dê atenção, negocie com sua mente e com o seu corpo, vá adiante, supere o insuperável. Você consegue, dê o seu melhor.
União com a sociedade com quem você forma, preste atenção com quem você anda. Essa pessoa vai lhe ajudar a crescer ou irá lhe diminuir? ela irá incentivar-te a ir em frente ou, no primeiro obstáculo, irá aconselhá-lo a parar? Não ande com fracassados, busque viver com vitoriosos, pessoas de atitudes e de garra; gente que tem amor ao próximo e visão grande, afinal a união faz a força.

Temos que ter em mente que tudo é para o proveito nosso, o que é falado torna-se ouro la na frente. Os ensinamentos da palestra são fundamentais e ajuda muitos jovens, que estavam desanimados, a seguirem a diante, a caminhar com um pensamento diferente e revolucionário. Independente de tudo, ultrapasse suas metas, surpreenda, tanto a eles como àqueles que não lhe apoiaram. Somos maiores do que possamos enxergar, e o sucesso chama por você. Mãos à obra, é hora de revolucionar.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA