A oportunidade na Vigília dos Filhos

4
242

“A vigília realizada por videoconferência para todo o Brasil, representou para muitos jovens o começo de uma nova vida “.

A vigília dos filhos apresentou os meios para alcançar uma mudança que  afeta todas as áreas da vida e que vai muio alem de frequentar uma igreja,uma mudança
que significa tornar se filho.

Iniciada no dia 29 de julho às 23h, transmitida por videoconferencia para todo o Brasil, a vigília realizada pelo Bispo Marcello Brayner trouxe para milhares de jovens a chance de encontrar a verdadeira vida, deixar de ser apenas criatura, e através do arrependimento sincero e da renúncia, tornar- se filho, alcançar as bênçãos e acima de tudo a condição de honrar a Deus por toda a vida.

batismoA mensagem transmitida levou milhares de jovens a decisão, ao batismo , jovens determinados a entregar- se puderam dizer adeus as dúvidas as angústias e aos altos e baixos, já que tornando-se filhos serão sempre amparados por um pai maravilhoso que lhes
dará condições de vencer os problemas, o pecado e ate mesmo a morte, como mostrou a peça teatral apresentada pelo projeto cultura do Rio de Janeiro, que com criatividade e bom humor, colocou em evidência a realidade de muitas pessoas, principalmente jovens, que buscam em outras coisas e pessoas o que só Deus pode proporcionar.

Na peça , o personagem de Will Smith, da série “Um maluco no pedaço” tenta escapar da morte e vários famosos heróis tentam ajudá-lo sem sucesso ate que o Senhor Jesus entra em cena e o livra, uma maneira descontraída de mostrar do que a juventude precisa, conhecer seu verdadeiro salvador, e desfrutar de uma vida plena na presença de Deus, pois Ele tem sempre o melhor para os seus filhos.

Autora: Anabelli Cavalcante

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse momento do batismo é um momento muito especial onde a pessoa se entrega verdadeiramente a Deus e se batiza , e foi na Fju que eu decidi a mudar de Vida e me entregar verdadeiramente a Deus,por isso estou e sempre vou estar!
    #FJU RS
    #MídiaDep Web

  2. Essa vigília ficou marcada em minha vida, desde então sou outra criatura! Decidi pelo recomeço e pelo batismo nas águas, pois só há como ser um jovem realizado de verdade na Presença desse Deus!
    #FJUCeará
    #Bloco6Abolição

DEIXE UMA RESPOSTA