Olimpíadas FJURN

1
236

As Olimpíadas, ou Jogos Olímpicos constituem nos dias de hoje um dos eventos mais populares e prestigiados em todo o mundo. Praticar esportes, além de ser divertido, faz bem à saúde e mantem o corpo e a mente saudáveis. E foi pensando nisso, que no dia 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, aconteceu no CAIC de Lagoa Nova, em Natal, a 1ª Olimpíada FJU Rio Grande do Norte.

Haviam 7 modalidades disputando simultaneamente: Vôlei, Futsal, Futebol de Areia, Queimada, Atletismo, Tênis de Mesa e Jogos de Tabuleiro. Ao final de cada modalidade, a premiação já era feita. Centenas de jovens de toda a capital participaram dessas modalidades representando seus pólos e vieram com o objetivo de conquistar a tão sonhada Medalha de Ouro.

No momento da Abertura, o pastor Jardel, líder do FJU no estado, relatou que eventos como esse servem para conscientizar os jovens de que é possível ser feliz na presença de Deus, sem drogas, sem bebidas, e que futuramente esses jovens que estão participando desse evento podem disputar a tão sonhada medalha nos Jogos Olímpicos. O Lenílson, líder do projeto Esportes no estado, esteve à frente, juntamente com o pastor Jardel e todos os líderes regionais pra que ocorresse tudo nos conformes.

A equipe do Projeto Uniforça FJU esteve presente na organização do evento. O Projeto Mídia fez toda a cobertura necessária para que fossem captados os momentos de emoção, vibração, e assim, essa bela iniciativa pudesse ser divulgada, trazendo a real ideia do que é o espírito esportivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA