Olé nas Drogas FJUMS

0
11

Nem a chuva foi capaz de parar a galera da Força Jovem MS, no evento que conscientiza sobre o uso e dependência química. Com varias apresentações culturais que retratavam a realidade de muitos jovens que estão vivendo no mundo das drogas.

Mas a principal atração foi a final do campeonato de futebol, no qual todo o estado competiu, mas o vencedor da noite foi o FJU de Cassilândia. Em segundo lugar a região das Moreninhas e o terceiro a tribo de Zebulom. E claro a premiação do artilheiro com o troféu chuteira de ouro que o jogador Mateus e o jogador Rafael levaram para casa.

O jovem Edgar Ferreira disse a respeito do evento “os jovens na arquibancada iam aos gritos toda vez que um gol saía. E isso era muito bom de se ver, a alegria deles sem precisar de bebidas ou drogas.”

O coordenador do projeto Esporte, Antônio, que já jogou em vários times do Brasil, como o São Paulo, São Caetano e outros. Contou para os jovens a sua superação por conta de um acidente de moto que o deixou por vários meses internado entre a vida e a morte, mas que através das orações do Força Jovem ele conseguiu reverter a situação, e que pra ele hoje é uma honra levar tantos jovens a não desistirem dos seus sonhos.

“Foi um evento que está sendo especial ao receber o interior e nossa capital, sabendo que o Força Jovem do Mato Grosso do Sul está ajudando muitos jovens a realizarem seus sonhos futebolísticos”.

O Olé das Drogas foi um evento ao qual os jovens aprenderam e se surpreenderam com a FJUMS. Um dia que ficará marcado por sua finalidade de se alegraram porque ser Jovem é ser Visionário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA