No último dia 22 de abril na Catedral da João Dias, São Paulo, aconteceu a consagração do então Pr. André Souza à Bispo, a primeira de uma série de novos Bispos da Universal dentro do FJU.

13012895_896650700468124_3325707585513309231_nNa oportunidade ele contou um pouco de sua trajetória e o que chamou atenção nesse breve
relato foram as seguintes palavras: “Eu era o jovem mais problemático da minha igreja”. Como esperar que um jovem problemático futuramente se torne um Bispo. A resposta é simples, não desprezar sua mocidade, antes acreditou em si mesmo, recebeu apoio na FJU, foi em frente e hoje é um exemplo para tantos jovens que chegam da mesma forma, “problemáticos” mas podem transformar esses problemas em testemunho e ter sucesso naquilo que Deus sonhou para cada um deles.

A orientação do Apóstolo Paulo ao jovem Timóteo foi caminho trilado pelo Bp. André e tantos outros que hoje são usados por Deus para salvar.

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério. Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.”
1 Timóteo 4:12-16

Confira as fotos deste momento tão especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA