O Força Jovem Universal Bahia realiza o FJU na Comunidade| Bloco 2

5
346

 

Todos sabem a importância de ajudar o próximo, mas poucas pessoas de fato estão dispostas a fazer isso. Sabendo disso o Força Jovem Universal por meio do Projeto Cidadania realizou na tarde deste domingo (15), no bairro de Nova Brasília em Salvador, a ação FJU nas Comunidades, que tem como objetivo prestar assistência às pessoas necessitadas.

O evento contou com a presença do bispo Fabiano Andrade, responsável pelo trabalho do FJU na Bahia. Ele destacou a importância de ações como essa. “É um prazer estar aqui hoje fazendo parte desse movimento que o Projeto FJU junto com o Cidadania está fazendo e eu tenho a certeza que muitas pessoas estão sendo beneficiadas e alcançadas através do trabalho do FJU.”

A ação realizou vários serviços gratuitos como o de aferir pressão, corte de cabelo, pintura artística para crianças, manicure e pedicure, além de distribuição de kits de higiene feminina e sorteio de cestas básicas.

A dona de casa Jamile Felix que estava no evento e aproveitou para pintar as unhas, elogiou o atendimento recebido “Amei, maravilhoso, atendimento perfeito, a comunidade estava precisando.”

Já para Jean Alves coordenador do Cidadania do Bloco 2, a tarde foi especial e com essa ação ele pôde perceber a necessidade das pessoas “Eu pude ver de perto o que as pessoas passam hoje em dia, a gente pôde ajudar, a gente pôde estar próximo da comunidade.”

Além de todos os serviços prestados o Força Jovem Universal também uniu a fé com a comunidade por meio da oração, mostrando assim que tudo que foi feito teve a direção e permissão de Deus.

Se você quer saber mais sobre o FJU é só visitar uma Universal mais próxima de você.

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom este trabalho do cidadania, agora sabendo como lidar com a comunidade Bahiana podemos perceber que a união e a disposição de todos faz realmente toda a diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA