Realizada em diversas regiões do Rio de Janeiro as ações sociais organizadas pela Força Jovem Universal, contaram com o apoio dos projetos Cidadania, Cultura, Uniforça, Mídia e Universitários FJU. Apesar da tarde fria, o movimento atraiu moradores de todas as idades. Os eventos tiveram barracas de atendimento jurídico e estética que ofereciam suporte ao público, sorteio de cestas básicas para as pessoas carentes, distribuição de alimentos, orientação sobre a retirada de documentos e atendimentos psicológicos. E para a criançada, o pula pula foi diversão garantida!

Os bairros escolhidos foram:

A comunidade de Três Corações em Nova Iguaçu, onde pelo menos 1.000 pessoas foram alcançadas,

Complexo do Alemão na Zona Norte,

 Comunidade da Coroa na Zona Sul,

E, a última, realizada em Cabo Frio,

Além disso, todos os eventos foram marcados pela presença dos talentos que existem dentro do projeto Cultura, trazendo apresentações teatrais, de dança e também as bandas.

Com essas ações sociais, a Força Jovem Universal vem ressaltando a cada dia mais a importância de ter amor ao próximo. Mesmo em meio as nossas dificuldades, é necessário que venhamos nos atentar a pequenos detalhes e ações, ajudar a quem precisa é o melhor ato a ser feito! Confira no vídeo abaixo um resumo de como foram essas ações sociais:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA