FormatFactoryIMG_9693 No domingo dia 5 de Abril, a cidade de Cotia, na grande São Paulo, mais precisamente na Arena de Rodeios recebeu o evento Nocaute às Drogas. Uma mobilização que contou com a presença de grandes nomes do boxe, como Giovani Andrade e Luis Maydana que disputaram o cinturão mundial da World Pugilism Commision (WPC), contando também com as lutadoras Jamile Ribeiro e Elica Jamili disputando o título SULAMERICANO feminino da WPC na categoria mini mosca.

No entanto, a principal luta não foi a de boxe, mas sim contra as drogas. O evento que reuniu mais de 70 mil jovens, teve como objevito conscientizar a juventude contra as drogas, mostrando a eles que é preciso ser feliz sem o uso de drogas.

FormatFactoryNOCAUTE (2)
Mais de 70 mil jovens estavam presentes no evento

O evento foi realizado pelo bispo Marcello Brayner que falou aos jovens o quanto são importantes “O mundo, a sociedade e quem sabe até sua família não descobriu o valor que existe dentro de você. Vamos fazer de tudo para que nesta tarde você saiba o quanto é importante pra mim, para o Estado e para o Brasil”, disse ele.

Essa é a missão da FJU, jovens que uma vez não acreditavam em si encontram o seus talentos através da FJU. Um exemplo, é o estudante Matheus Andrade, de 17 anos, que após a perda do seu pai, passou a beber e usar drogas, mas através da FJU, foi livre “Conheci o boxe na academia da FJU, comecei a treinar com o Giovani Andrade, que me ajudou. Eu mudei minha visão completamente, os problemas que eram impossíveis foram solucionados, hoje não uso mais drogas, eu conheço meu valor”, diz ele.

Além da luta, o evento também contou com apresentações de dança, bandas e muita animação, mostrando a verdadeira essência da vida: ser feliz sem precisar destruir a vida com as drogas. Esse é o trabalho que a FJU tem realizado incessantemente contra as drogas, junte-se a essa causa, porque ser jovem é ter personalidade.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA