No país dos jogos olímpicos, ser FJU é ser mais que campeão!

0
153

Com o encerramento dos Jogos Olímpicos no Brasil, onde o país obteve seu melhor desempenho na competição conquistando sete medalhas de ouro, o Força Jovem Universal Minas Gerais realizou no sábado, 27 de agosto, a Conexão Jovem FJU “Medalha de Ouro”. O encontro aconteceu simultaneamente em todo o Brasil e nos países onde há o trabalho do Força Jovem.

O objetivo desse tema foi mostrar que no país dos jogos olímpicos, todos nós somos campeões. E a maior conquista que podemos ter é a nossa salvação e não permitir que os problemas e obstáculos venham nos impedir de realizar os nossos objetivos.

_DSC7023

No Centro Cultural de Eventos do FJU em Belo Horizonte, centenas de jovens tiveram a oportunidade de conquistar sua medalha de ouro, ainda que de maneira simbólica.

A17A9835 A17A9834

Essa “medalha” supera todas as conquistas que esse mundo pode oferecer, representando a superação que somente através da fé eles puderam alcançar. É o caso da Débora, da cidade de Ouro Preto, que venceu o desejo de suicídio.

“Antes de vir para o Força Jovem, eu era muito vazia, triste e rebelde com meus pais. Hoje Deus me completou e preencheu todo o vazio que eu tinha. Hoje sou muito feliz porque alguém acreditou em mim.”

A17A9806

IMG_6552

Outro exemplo de superação é o Nivaldo, que venceu os vícios participando das reuniões do FJU.

“Por cinco anos eu perdi para o ecstasy. Mas hoje eu driblei as drogas”.

IMG_6547Se você também deseja vencer, saiba que nós acreditamos em você. Conheça os projetos e reuniões do Força Jovem e seja também um jovem visionário. O Centro Cultural de Eventos do FJU em Belo Horizonte fica na Av. Olegário Maciel, 1206, no bairro de Lourdes.

A17A9815

A17A9852

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA