“NÃO TENHO TEMPO!”

0
51

A última hora

“NÃO TENHO TEMPO!”

Quantas vezes você já disse ou já ouviu essa frase?

O tempo, vem sendo considerado uma das coisas mais valiosas que alguém pode ter. Estudos, trabalho, afazeres domésticos,  realmente nos ocupam. Por vezes é difícil conciliar uma coisa a outra.

Mas será que você está tendo tempo para Deus?

Essa foi uma das questões levantadas no Algo a Mais dessa sexta feira 28/4, coordenada pelo Pastor Fábio Leme, o foco principal foi sobre aqueles que apesar de receberem o chamado para servir, o negam com a justificativa de que não há tempo para isso devido a rotina corrida do dia a dia, jovens que se preocupam mais com suas vontades do que sua comunhão com Deus.

WhatsApp Image 2017-05-05 at 12.14.16 PMA direção era de que cada jovem trouxesse um relógio de pulso e em dado momento teriam que para-lo, para que pudessem  refletir sobre o seu tempo com Deus, e busca-lo independente do horário. Isso ensina que um relacionamento com o Altíssimo deve ser uma coisa constante sem hora exata ou data marcada.

“Não se importe com o horário, somente busque Ele com todas as suas forças, com todo seu coração, porque Ele deve ser a coisa mais importante da sua vida, seu tempo com Ele deve ser o mais valioso e o mais proveitoso.”

A greve de ônibus  não foi um obstáculo, muito pelo contrário, para muitos foi um reforço positivo para priorizar seu relacionamento com Deus. Jovens que saíram de suas casas e foram de bicicleta e até mesmo a pé, andaram quilômetros e enfrentaram o frio de Curitiba para buscar a Salvação.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA