Não é sexo de verdade!

1
215

casal-de-maos-dadas_1Muitos são os prazeres hoje disponíveis a nós. O diabo vem usando de várias táticas para conseguir enganar alguns, e assim ceifar suas almas. Ele tem agido sorrateiramente nas mentes e implantando mentiras para neutralizar a consciência quando está “apita”, dando o sinal de que há algo errado.
Umas das mentiras que o diabo vem implantando na cabeça de muitos é que só é pecado quando a relação sexual é completa e chega nos ” afins”. Deus não está PROIBINDO o sexo, na verdade Ele quer algo muito mais profundo, Ele quer a nossa separação para Ele, Ele quer algo interior: a nossa santidade!
Quando Jesus veio ao mundo Ele cobrou mais o “ser” do que o “fazer”, tanto que Ele disse: ” Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.” Mateus 5:27‭-‬28 NTLH.
Assuntos relacionados a sexo ou com algum duplo sentido, a relação sexual oral, a pornografia, a masturbação, ou qualquer outro ato que esteja relacionado a isso, não pode existir nem mesmo conversas entre nós, assim como diz a Bíblia:”Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês.” Efésios 5:3 NTLH. Deus quer que sejamos Suas testemunhas aqui na Terra, e você já imaginou Deus falando alguma coisa desse tipo ou colocando malícia em algo? Não né! Isso não faz o tipo do nosso Senhor Jesus. Sejamos sábios, evitando entrar em assuntos desse tipo com amigos, grupos no WhatsApp, ou qualquer meio que te leve a isso. E sejamos sinceros… sabemos quando as conversas começam a tomar esse rumo. Porque afinal todo a sacrifício vale a pena ao nosso Senhor, e quando damos a Ele, recebemos em dobro. E o mais importante: a nossa Salvação!

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. E com relação às dúvidas?
    Tem que se esclarecer com pessoas que entenda a que são espiritualmente estruturadas. Tipo um obreiro ou o pastor.
    Por que ninguém nasce sabendo, e por causa do que há entre o que mundo mostra e os ensinamentos de Deus. Isso deixa muitos jovens com dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA