MT – CONEXÃO FJU “Eu me lembrei de você”

0
38

Que o amor é a forte afeição por outra pessoa, de mesmo sangue ou através de laços sociais, nós sabemos.

Mas, o que realmente quer dizer a palavra amor?

O Amor é dar!“Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho..” Outro exemplo é o amor de uma mãe para com seu filho, ela é capaz de entregar sua vida, para protegê-lo. Mas ultimamente essa palavra tem estado diretamente ligada ao sentimento, aproximando mais os jovens do sofrimento. É algo efêmero, e que os impede de tomar decisões conscientes.

“ Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ..” (Rom 8:28)

Amar é provar, e cada um expressa de uma maneira única. Nem sempre você encontrará um cônjuge que transparece em excesso esse amor, mas ainda assim, ele não deixa de te amar, e no cuidado, atenção, nos detalhes, isso acaba sendo provado. O mesmo acontece entre amigos.

O Israel e a Priscila, que são casados e obreiros, são provas disso. E nos deixaram um depoimento sobre a conexão “Me lembrei de você”

– Israel e Priscila: voltamos recentemente para a Força Jovem e assim que soubemos o tema da conexão “me lembrei de você”, logo nos veio na memória as pessoas que um dia estiveram com a  gente na FJU e agora que voltamos não os encontramos mais, então decidimos usar nosso próprio retorno para incentivar que outros jovens também retornassem. E assim, convidamos o casal Núbia e Kiko.

– Núbia e Kiko: ficamos muito felizes pelo casal Israel e Priscila ter se lembrado de nós, prontamente aceitamos o convite, viemos no sábado, foi bom rever os amigos que sempre me apoiaram e se preocuparam comigo, a palavra durante a conexão falou muito forte com a gente e vamos retornar pra essa família, estávamos com saudades de tudo isso.

Os que tem acompanhado as reuniões da Conexão, estão tendo o privilégio de aprender a não serem enganados. “O melhor de Deus ainda está por vir, o melhor ainda vai acontecer na sua vida! Deus quer tirar toda tristeza e solidão de dentro de você! O resultado de uma atitude de fé e confiança pode revolucionar a sua historia”. Pastor Maurício Muxió.

Em todo o Brasil, aos finais de semana, acontece o da Conexão Jovem FJU.

Aqui na Catedral de Mato Grosso, acontece aos sábados às 15h. No centro de Cuiabá, em frente à Praça Ipiranga.

Participe você também! Nós acreditamos em você!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA