Mídia FJU Sergipe realiza o “Blitz Frequência Jovem” em Aracaju

0
220
Integrantes do projeto estream um novo quadro, ligado ao "Programa Frequência Jovem"

1 (5)Pare! Você ainda não viu o que o Mídia FJU Sergipe fez. Decidiu inovar mais uma vez, e neste ano criou o quadro “Blitz Frequência Jovem”. A atração, que é ligada ao “Programa Frequência Jovem” (que vai ao ar todos os Sábados às 9h pela 98.1 FM), entrevista as pessoas na rua ao vivo sobre os mais variados assuntos: política, educação, vida, e no final os participantes podem ganhar prêmios.

O primeiro Blitz Frequência Jovem foi realizado no centro de Aracaju, onde as pessoas puderam participar ao vivo do programa e dar sua opinião sobre os temas do cotidiano. Depois, elas ainda concorreram a um prêmio pela participação. Depois, no Bairro Industrial, a galera do Mídia fez um movimento que teve direito até a apresentação de dança do Cultura. Com a pergunta: “na sua opinião, o que tem levado a juventude a tirar sua própria vida? A ausência da família, as drogas ou as más amizades?”, as puderam refletir sobre esse tema. E o movimento ainda contou com apresentação de dança do Cultura do Bairro Industrial.

Depois ainda foi realizado uma edição da Blitz em frente à sede da Iurd em Sergipe. E a próxima edição será feita no Shopping Prêmio, com preparação para o Saiba Dizer Não.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA