Mato Grosso – Conexão FJU Total

0
240

A expectativa foi muito grande, a preparação, o empenho. Tudo feito e trabalhado para que a última Conexão Total ficasse pra história da Força Jovem Mato Grosso. E assim aconteceu.

As igrejas da Capital e região uniram forças e, às 16h do dia 20 de dezembro, reuniram-se na Sede Estadual para o RESGATE DA OVELHA PERDIDA. Muitos jovens, ex-obreiros, ex-pastores foram resgatados e receberam de Deus por intermédio do coordenador estadual Alex Sandro Ribeiro, uma palavra que os incentivou e os ajudou a voltar para o Senhor Jesus.

Na oportunidade também houve o lançamento oficial do projeto Atalaias FJU, trabalho desenvolvido dentro de cada Universal com a finalidade de apresentar o projeto para os jovens que nunca participaram de uma Conexão ou que se encontra afastado.

Pra finalizar, foi divulgado o grande campeão das Olimpíadas FJU realizadas no dia 20 de novembro no Sesc Balneário com a presença de quase 1000 pessoas entre participantes e convidados. E o vencedor foi o bloco 1, liderado pela igreja do Cristo Rei que faturou 6 ouros, arrematando assim, o tão cobiçado troféu.

#Arrebentou! #VempraFJU #TodoFimdeSemana

Texto: Midia FJU/MT – Alan Oliveira

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA