Luau FJU RS | Praia de Tramandaí

0
145

 

Em época de férias o lugar mais procurado pelos gaúchos é o litoral, Tramandaí que é considerada a capital das praias recebe cerca de 53 mil visitantes entre os meses de dezembro e fevereiro e no sábado (14), a FJU marcou presença no litoral norte apresentando o primeiro Luau FJU 2017.

As apresentações do luau foram muito bem escolhidas a galera das bandas ficaram responsáveis de trazer aquele clima suave que tem tudo a ver com o final da tarde contemplando as três maiores grandezas de Deus: terra, céu e mar.

Enquanto as bandas tocavam, a galera aproveitou para darem boas risadas, tirarem muitas selfies, e o principal: ter a consciência de que para estar feliz entre amigos, não é preciso drogas e sim um violão, pessoas que nos fazem bem e aquela paz que só o Senhor Jesus é capaz de nos dar.

Quando estamos entre amigos descobrimos que Vale a Pena Viver sem as drogas, sem a automutilação e sem os outros prazeres que o mundo nos oferece.

O ano de 2017 nos espera com muitas novidades excelentes e você que ainda não conhece o trabalho do FJU não perca mais tempo, se informe em nossas redes sociais onde tem uma mais próxima de você e venha descobrir por que Vale a Pena Viver.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA