Liga Masculina de Futsal da FJU Piauí – Série A

0
170

Neste Domingo foi dado início à Liga Masculina de Futsal do FJU Piauí, Série A. A partida de abertura não poderia ter sido melhor com um jogo cheio de gols: Sede Estadual 1×6 Anita Ferraz. Os outros jogos foram: Sede Estadual B 9×6 Monte Castelo e Buenos Aires 2×4 São Joaquim.

No primeiro jogo, Anita Ferraz sobrou dentro de quadra e massacrou o time da Sede Estadual. Os gols de Anita Ferraz foram marcados por: Davi, Jefferson, Stanley, Elias e dois gols de Iago.

Emocionante, cheio de gols e de jogadas desconcertantes, o segundo jogo foi intenso, lá e cá a todo o momento, mas a equipe B da Sede Estadual mostrou maior eficiência nas finalizações e saiu com a vitória. Destaque para o primeiro hat-trick da Liga Futsal de 2016 para Samuel da Catedral B.

Na última partida, o jogo entre Buenos Aires e São Joaquim foi disputado e os goleiros de ambos os times trabalharam bastante ao longo da partida.

O jogo reservou mais um hat-trick na Liga Futsal de 2016. Desta vez, o destaque vai para Lucas Rafael, o autor de três gols pela equipe de São Joaquim, e Carlos, que completou o placar. Os gols de Buenos Aires foram marcados por: Marcel e Francisco.

 

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA