Lançamento do Saiba Dizer Não 2015

0
21

Muitas são as pessoas que tem sofrido com os malefícios das drogas, sejam pela dependência ou pelo codependência (pessoas próximas do viciado). Pessoas estas que já não sabem como resolver seus problemas e procuram nas drogas uma alternativa de extravasar um momento difícil que esteja passando, um vazio sem explicação, uma insatisfação constante, algo que nem mesmo elas sabem explicar.

Sabendo disso, a Força Jovem Pará promoveu o lançamento do evento Saiba Dizer Não 2015, liderado pelo Coordenador da FJU-PA, Pastor Roberto Guerra. O evento reuniu aproximadamente 15 mil pessoas na Aldeia Cabana, entre jovens e familiares de pessoas que enfrentam o drama da dependência química.

O evento contou com várias atrações das bandas Canta pra God, NV Seven, e Jovem Samba, apresentação teatral, da companhia de teatro ‘Arte e Ação’, palestras de conscientização sobre as drogas, violência nas escolas e estádios, bullying e racismo, informando aos presentes sobre a importância de Dizer Não a tudo que seja nocivo a felicidade do Jovem.

Unindo jovens de diferentes classes sociais, cor e cultura em uma só causa, todos juntos contra o preconceito, drogas e tudo que tem desvalorizado a sociedade.

Por: Mídia FJU – PA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA