Jovens recebem a oportunidade de uma vida nova em Sergipe

0
100

Você, alguma vez, já deve ter comido algo que não gostava. Também já deve ter feito algo que não queria, talvez por influência das pessoas ou para não ser chamado de “careta”. Infelizmente, muitas pessoas têm tomado rumos ruins em suas vidas por isso: por não terem uma experiência com aquilo que é certo e bom para si.

Vamos contar uma história para você. Jesus estava numa festa, que já tinha durado alguns dias. Nessa festa, as pessoas se divertiram, comeram, beberam, dançaram, cantaram, fizeram tudo aquilo que queriam, e Jesus só observava. No último dia, depois de todo mundo ter feito suas vontades, Jesus disse: “se alguém tem sede, venha a Mim e beba” (João 7:37). As pessoas devem ter se perguntado: “mas como assim? Nós já bebemos tanto hoje, o que Jesus quer dizer com isso?”. Jesus se referia àquelas pessoas que, mesmo depois de dias de festa e farra, ainda estavam vazias por dentro, tristes, se sentindo sozinhas, mesmo em meio a tanta multidão.

E quantos jovens não estão nessa mesma situação, não é verdade? Vivem nas noitadas, nas festas, nos vícios, mas dentro de si sofrem com a depressão, tristeza, o vazio, a solidão… mas nesse fim de semana, em todo o FJU do estado, aconteceu a Conexão FJU “Já Provou?”, onde os jovens receberam uma prova de quem é o Senhor Jesus, que tanto quer mudar suas vidas.

Nós acreditamos em você, jovem, e o Senhor Jesus quer mudar a sua vida. Se você não esteve em uma das nossas reuniões, você pode conferir as fotos dos nossos encontros, que aconteceram todas as Igrejas Universal. Confira:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA