Jovens da região sul se reúnem em evento cultural para buscar a Deus

1
169

Nesse domingo, dia 29, a Força Jovem Universal (FJU) realizou um evento no bairro Cidade Mineira reunindo a FJU de Araranguá, Içara, Próspera, Santa Luzia, Forquilhinha e Rio Maina, com o objetivo de integrar centenas de jovens em uma tarde repleta de atividades culturais.

Durante a tarde, os jovens aprenderam sobre a importância de buscar a Deus, se divertiram ao som da banda que faz parte do FJU e assistiram a uma peça de teatro. De acordo com o responsável pelo trabalho realizado pelo Força Jovem na região sul de Santa Catarina, obreiro Edson Oening, os jovens já possuem talentos, mas por intermédio da FJU, eles podem descobri-los através da música, teatro, dança, esporte, entre outros projetos. “Hoje também falamos sobre a importância do jovem buscar o mais importante que é Deus, pois quem tem Ele será um vencedor“, ressaltou.

Cerca de 200 jovens participaram do evento, e muitos pela primeira vez.”Foi uma ótima experiência, uma sensação muito bacana de poder estar buscando a Deus e também estar com pessoas tão especiais, me diverti muito“, contou Rafaela Bitencourt, que esteve pela primeira vez participando desse evento conhecido como Conexão FJU Total, que reúne os grupos de todas as regiões do bloco.

Por Amanda Farias
Mídia FJU SC

Confira mais fotos do Conexão FJU aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA