Já Provou?

0
332

Em que momento você decidiu gostar ou não de arroz com feijão? Não dá pra julgar só pela aparência do prato, você precisou provar pra saber. Assim como ninguém em bom juízo aceita quando você diz não gostar de algo sem nunca ter provado. E realmente não tem como isso fazer sentido…
Até mesmo quando o assunto é roupa, é necessário analisar se serve em você, se a cor é do seu gosto, se o modelo te agrada… Mas só quando você coloca no corpo é que sabe se aquela roupa ficou boa em você ou não. De acordo com seu gosto, claro. E no final das contas, esse provar as coisas pode ser levado pra tudo, só assim vai saber se gosta mais de natação ou de futebol, por exemplo.
Interessante é que quando recebe uma proposta ou um convite, seu subconsciente é que diz se vai querer participar… Mas o que te motiva a aceitar? Os benefícios, geralmente. As vezes a proposta é tão boa que você nem para pra pensar nas consequências… Isso coloca tanta gente em cada furada… Mas também tem aqueles casos em que a situação muda a vida de forma inesperada e ocorre a pergunta: pra que perder tempo com outras coisas se isso aqui me faz tão bem?
Nessa, muita gente encontra em algumas atividades o que acha ou diz ser a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido… Mas e se a gente te disser que temos algo que vai mudar a sua vida de uma maneira surpreendente? Ah, meu caro leitor, só nos resta saber se você vai querer provar! No seu lugar, não perderíamos a oportunidade! Venha conferir isso no Conexão FJU Total no próximo sábado às 15h na EQS 212/213 Asa Sul-DF ou em um FJU mais próximo de você.

E aí, quer provar? Cola com a gente! Já provou? Então não vai perder a chance de provar de novo!

 

Mídia FJU DF

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA