Invasão dos Zumbis em Campos dos Goytacazes

0
220

     As drogas podem afetar o funcionamento de vários órgãos e além disso o consumo excessivo pode levar à morte.
     Nos dias de hoje, muitos entram no mundo das drogas para tentar fugir de sua realidade e preencher seu vazio buscando uma diversão momentânea.

E sabendo disso o Força Jovem Universal de todo Brasil realizou um movimento com o intuito de conscientizar não só os jovens mas todas as pessoas sobre a ação das drogas. E aqui em Campos dos Goytacazes não foi diferente.

Esse evento foi realizado na principal Praça da cidade e contou com a presença de vários jovens do Fju Campos caracterizados de zumbis. E essa caracterização teve como objetivo mostrar que o vício nas drogas faz com que o usuário fique refém. Atraindo diversas pessoas que estavam presentes no local com faixas de conscientização contras as drogas e apresentação de dança com a coreografia da musica Som da Liberdade.

Ao final do evento o Pastor Rodrigo Maurício, responsável pela Força Jovem de Campos, complementou: “é assim que os jovens ficam quando se rendem às drogas, se tornam verdadeiros zumbis. Você que está no mundo das drogas ou conhecem alguém que está, saibam que elas não levam a nada”.

Se você também se acha vítima desse mal, venha conhecer o trabalho do FJU em uma Universal mais próxima e pare de sofrer.photo_2016-08-07_23-47-16 photo_2016-08-07_23-47-25

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA