Inauguração do Bloco de Realengo – RJ

0
132

Em uma tarde de domingo, no bairro mais quente do Rio, em Bangu, foi dada a largada ao bloco de Realengo, o pastor Paulo Monteiro, coordenador do FJU do bloco Norte, fez a primeira reunião do novo bloco.

Embalados com o calor do bairro, os jovens da área também mostraram seu calor no evento, reunindo centenas de jovens. Numa agitação do começo ao fim comandada pela banda The Signs cantando os sucessos do FJU.

Na mensagem, o pastor Paulo Monteiro iniciou explicando que o que os olhos não vêem, o coração não sente. Não é porque não é visto, que não existe. E não é porque vemos, que é real.

Os problemas são vistos em nossas vidas, mas tudo isso são mentiras do mal para nos desesperar. Você pode não ver Deus, mas Ele é real, e vai mudar sua vida.

Através de orações e orientações, todos tiveram a certeza que o Poder de Deus que é invisível, pode mudar a vida daqueles que creem.

Quase no final do Conexão, foram chamados ao Altar, o Santo Lugar, aqueles que desejavam entregar a sua vida para Deus. E os que quiseram, se batizaram nas águas. Concretizando o desejo de realmente dedicar sua vida à Deus.

O Pastor Paulo finalizou citando sobre o verdadeiro amor, pois somente após nos amarmos, tirando de nossa vida tudo o que nos prejudica, podemos realmente amar a Deus.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA