II INTERCÂMBIO DE PROJETOS FJU MS

0
103

Nem mesmo o frio foi capaz de diminuir a animação e energia de quem estava presente no Cenáculo de Campo Grande – MS, no ultimo domingo (30), pais ,filhos e irmãos se reuniram para curtirem um programa familiar. Uma tarde onde uma multidão cantava e dançava. Acontecia ali o II Intercâmbio de Projetos FJU MS.

Vários Stands serviram de oficina de projetos da Força Jovem Universal, explicando um pouquinho mais de cada trabalho e mostrando que o jovem tem seu espaço para poder mostrar seu talento. Levando o público ao delírio, todos os projetos demonstraram unicamente um objetivo: Salvar almas através de talento de jovens que acharam seu espaço.

O Intercâmbio contou com a presença de 11 projetos, sendo eles: Arcanjos, Atalaia, A Ultima Pedra, Cidadania, Cultura, Esporte, FJUni, Gladiadores do Altar, Mídia, Secretárias e Uniforça. Cada um contando um pouco de seu trabalho e importância.

Na votação o projeto Uniforça levou a melhor, seguido por Atalaia e Cultura, respectivamente. Conheça um pouco do trabalho dos ganhadores.

UNIFORÇA : É a união dos voluntários do grupo Força Jovem Universal (FJU) que se mobilizam e fazem acontecer as ações sociais, prestam auxílio na organização de grandes eventos e campeonatos e ainda dão apoio em grandes emergências e tragédia.O grupo tem a função de se deslocar com agilidade para prestar auxílio no atendimento, oferecendo alimentação e água para os bombeiros e profissionais que trabalham no socorro às vítimas

ATALAIA : Propriamente dito, é um trabalho que cuida do jovem ao chegar da igreja. É basicamente a primeira evangelização pela qual o jovem terá ao chegar sendo novo. O carro-chefe de todos os outros projetos.

CULTURA : Um dos projetos com maior inclusão de jovens na FJU, através da música, dança e teatro, o projeto Cultura tem como lema a “Arte da salvar”.
São jovens que se dedicam a aprender e a ensinar tudo que envolve apresentações artísticas nas reuniões, eventos da FJU, e nas evangelizações com a missão de ganhar almas.


“A GENTE TEM UMA SENSAÇÃO ÓTIMA AO OLHAR PARA O LADO E VER QUE TEMOS UM AMIGO E PESSOAS QUE ACREDITAM EM NÓS, JUNTO CONOSCO DANÇANDO E CANTANDO. A FJU É UMA FAMILIA DA QUAL NUNCA QUERO SAIR “
– Luan Brites, 22 anos.

Assim como a Igreja Universal, nós acreditamos no potencial do jovem e na capacidade de mostrar seu talento. Talento que muita das vezes é achatada por uma tristeza, um vício ou um complexo de inferioridade. Queremos que você, jovem, entenda que aqui você tem um valor e pra Deus você tem um valor maior ainda.

Se interessou ou quer saber mais sobre algum projeto?  Procure a Igreja Universal mais perto e se informe com o líder da FJU. Fique ligado no site que teremos novidades e explicaremos mais sobre cada projeto.

COLA COM A GENTE!

DSC_0040 DSC_0016 DSC_0233 DSC_0228 DSC_0225 DSC_0065 DSC02743 DSC02740 DSC02718 DSC02711

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA