II Congresso Universitário

0
45

A Universidade é um sonho para aqueles que almejam capacitação na sua vida profissional. Ter conhecimento hoje em dia é fundamental para se ter uma boa vida.

O projeto universitários FJU é um grupo voltado para jovens que tem esse sonho de ingressar numa universidade,  e é um incentivo a mais para que a vida acadêmica seja de sucesso e para aqueles que já são universitários o projeto se volta para abrir mais suas visões.
E com esse intuito foi realizado o II congresso universitário da FJU Alagoas, abordando o tema: O primeiro emprego. Esse tema hoje em dia é bastante frisado e causa um receio para os jovens que nunca tiveram uma experiência profissional, mas através dos ensinamentos passados no congresso os jovens puderam tirar suas duvidas.
As palestras motivacionais foram um incentivo a mais para abrir a visão dos jovens a ingressarem no mercado de trabalho. O tema foi passado de uma maneira clara através de profissionais especializados em várias áreas.
Quem esteve presente no congresso pode ver através dos ensinamentos que o primeiro emprego nada mais é do que um ponta a pé inicial na sua vida profissional e que a melhor maneira de se conseguir sucesso é se permitindo a oportunidades, seja correndo atrás de um sonho, lutando pela carreira que quer seguir ou criando oportunidades para que esse sonho aconteça através de força e determinação.
O II Congresso Universitário abriu a visão para  que os jovens se permitam buscar especialização e que o primeiro emprego seja algo que vai ser a Primeira etapa rumo a uma vida de sucesso isso se colocar em pratica todos os ensinamentos e criando suas oportunidades para as realizações .
Esse foi o intuito do congresso , mostrar que os jovens podem ser visionários também através de seus estudos e buscando conhecimento para que assim se aprimorem e ingressem no mercado de trabalho para que assim possam ser realizados através de seus esforços, pois essa também é uma maneira muito importante de honrar o nome de Jesus e mostrar a sua grandeza na vida daqueles que o servem. Pois o jovem de Deus  não se iguala aos demais porque a sua força está em fazer a diferença, diferença essa em todas as áreas de sua vida, principalmente nos estudos e na sua vida profissional.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA