I Pedalada Contra o Crack

0
24

9O vício é visto por muitos especialistas como uma doença. Para a sociedade, uma parte acredita que se dar ao fato de uma ausência de caráter ou até de personalidade. Para outros, defendem o vício como um refúgio encontrado em meio a insanidade.
Considerado o mal do século o vício da droga, em especial o crack, tem atingido pessoas de todas as idades, principalmente jovens. Destruindo vidas, dignidades, famílias e amizades, o crack não tem particularidade com lugares e nem com pessoas. E foi pensando deste modo que o FJU realizou no interior de Roraima, em Caracaraí à150 km da capital Boavistense a “II Pedalada Contra o Crack”.11

Caracaraí é uma cidade que ao decorrer do tempo vem sendo afetada com o grande número de usuários de drogas. Na tarde do dia 5 de setembro, jovens, adultos, idosos e crianças mobilizaram-se juntamente com o FJU na conscientização contra o crack, de forma esportiva e saudável. Panfletos e cartazes foram distribuídos pela cidade no momento da pedalada, mostrando assim que não importa o lugar e nem a distância, ali o FJU estará presente para ajudar pessoas que tem a droga como único refúgio.

Faça parte dessa equipe, todos os sábados, em uma Universal mais próxima de você.

Junte-se a nós contra o crack.

Veja a nossa galeria:

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA