Graduação de Karatê na FJU Goiás

2
86

Neste domingo (03) o Força Jovem Universal Goiás, promoveu a graduação dos Caratecas da FJU, estavam presentes os representantes da CBKI (Confederação Brasileira de Karate Interestilos), Sensei Flávio e a Sensei Kelly, tri campeã brasileira e campeã mundial, eles fizeram parte dos jurados que examinaram a graduação. Entre os graduados estavam, Nicolas Povoa, Marlon Gleycon, Simone Nascimento, Gabriel Rohde, Rafael Rodimilho e Ellen Ávila, todos frutos do trabalho realizado pelo Sensei Mateus, integrante do projeto esporte do FJU.
Dentre as apresentações pode-se perceber a aplicação da obediência e disciplina que o Karateca tem durante o treinamento. E para demonstrar o aprendizado houve combates entre senseis, o duelo de Shiai kumite (Luta de competição) e até demonstrações de quebramento de tábuas.
Neste dia graduou os caratecas que se empenharam ardorosamente durante todo o semestre (6 meses) para receberem a tão esperada troca de faixa. E é claro que a galera da FJU compareceu para prestigia-los neste momento tão importante.
O Sensei Flávio (faixa preta) deu uma palestra, informando sobre os benefícios de se praticar Karatê para a saúde e até mesmo na formação do caráter dos jovens.
O karatê faz parte do projeto Esportes do FJU, e se você deseja participar, não perca mais tempo. As aulas são gratuitas e acontecem todos os domingos no FJU- Catedral, ás 16:00 hrs.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. FJU é top com os projeto que se identifica com com cada jovem . Sempre pensando nos jovens, aqui você encontra karatê, natação, skate, vôlei, futebol, tudo no projeto esporte, quer saber mais, participe da FJU mais próxima todos os sábados as 15hrs

  2. Muito obrigado pelo espaço para o meu comentário.
    Gostaria de saber mais sobre o trabalho, com jovens e à comunidade, seria possível fazer o mesmo na minha região?

    Meus agradecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA